domingo, 22 de abril de 2012

Retranca FC 6x5 Rei do Vale


Retranca consegue quarta vitória consecutiva num jogo acirrado e emocionante contra o Rei do Vale
Quem esteve presente viu um belo jogo. No equilibrado placar de 6x5 para o Retranca, no último minuto de jogo, Rei do Vale desperdiça um pênalti.
Em pé: Rael, Neno, Rafinha, Beto Silva, Guilherme, Leandro, Jurandir e Tiago Campos.
Agachados: Moriel, Xilipoka, Cris, Thiaguinho e Juliano

O Retranca vinha de três boas vitórias e fazendo bons jogos, na história do time faltava uma vitória para igualar as derrotas, não faltava motivação para conseguir mais uma vitória para a equipe, antes de a bola rolar, uma importante oração para a saúde do pai do atleta Tiago Campos e técnico Osmar Campos, que se recuperava de uma cirurgia.

O Retranca entrava em quadra com Neno no gol, Jurandir e Leandro na linha defensiva, Rafinha, Thiaguinho e o estreante Guilherme no ataque, Xilipoka, Rael e Moriel eram suplentes, Adriano lesionado era o desfalque.

O jogo mal começava e numa bela triangulação desde a defesa do Rei do Vale com Thiaguinho, Guilherme marca e inaugura o placar, 1x0 Retranca. A equipe continua em cima do Rei do Vale para ampliar o placar, mas o que se via era um adversário forte fisicamente e com jogadores habilidosos partindo também para cima e tentar sair com uma vitória. O Retranca se descuida e toma o gol de empate aos 4 minutos, Rafinha, Guilherme e Thiaguinho arriscam alguns chutes, mas a bola insistia em não entrar, o goleiro adversário já demonstrava ser uma pedra no sapato do Retranca. 

Se o Retranca não conseguia voltar frente no placar, o Rei do Vale jogando bem virava a partida e chegava a frente no placar aos 6 minutos, 2x1 Rei do Vale, após o gol o Retranca continuava em cima do adversário, fazendo boas jogadas entre toda a equipe, os atletas tinham boas chances mas sempre esbarravam no bom goleiro adversário ou na falta de sorte. De tanto insistir, aos 17 minutos Thiaguinho enche o pé e empatava a partida em 2x2, a equipe mal comemorava e já assistia o Rei do Vale voltar a frente no placar aos 19 minutos de jogo.

O jogo era muito equilibrado e ambas as equipes tinham várias oportunidades, mas os goleiros faziam boas defesas. Aos 23 minutos, num chute de longa distância, Guilherme acerta um belo chute na trave, mas aos 27 minutos a coisa piorava para o Retranca e o Rei do Vale ampliava o marcador para 4x2.

Aos 31 minutos, Rafinha, faz uma bela jogada pelo meio e acerta um lindo chute no canto e diminui o placar em 4x3, o Retranca volta a se encontrar em quadra e jogar bem, mas o adversário continuava em cima e tentava ampliar o jogo para respirar e conseguiu numa bela jogada aos 33 minutos fazer 5x3.

 O Retranca não desanimava e queria de qualquer jeito sair com a vitória e continuava tentando, aos 39 minutos Guilherme acerta outro forte chute na trave, em seguida Rafinha recebe e chuta forte para encostar no placar aos 41 minutos, 5x4 Rei do Vale.

O Retranca sentia que estava dominando o adversário e continuava em cima para empatar e virar o jogo, aos 46 minutos, Moriel que vem numa grandiosa fase, dá uma linda assistência para Thiaguinho empatar a partida em 5x5.

Aos 48 minutos, Rafinha rouba bola no campo de defesa, tocou para Thiaguinho que do meio da rua acertar um verdadeiro petardo, que bate na trave e entra, sem chances para o bom goleiro adversário, 6x5 Retranca passava a frente.

A partir desse momento o adversário acorda e vai pra cima do Retranca tentando o empate e até mesmo a vitória e numa bobeira da zaga, a bola vai pra lateral, o Rei do Vale cobra rápido, de fora da área chuta e Leandro coloca a mão na bola, penalti marcado para o adversário na cobrança de pênalti, Xilipoka se posicionava de uma forma para intimidar o cobrador, que bate forte no meio do gol, a bola sobe, bate na trave e sai, em seguida terminava a partida e num emocionante jogo o Retranca consegue sua 17ª vitória.

Os atletas se preparam agora para o forte amistoso contra a Sadia no dia 24/04 as 22 horas.

RETRANCA FC 6X5 REI DO VALE
RETRANCA FC: Neno; Leandro e Jurandir; Rafinha, Thiaguinho e Guilherme. Suplentes: Xilipoka, Moriel e Rael.
Gols: Thiaguinho (3), Rafinha (2) e Guilherme.

2 comentários:

  1. vamo pedir uma revanche ai, foi iraado o jogo


    xilipoka

    ResponderExcluir
  2. Mas nós vencemos Xili...o Guiga jogou mt!!!
    Ta dentro...esse time ta voando em quadra!

    ResponderExcluir