sexta-feira, 13 de abril de 2012

Retranca FC 9x8 Mercado Campos Novos


NUM JOGO EMOCIONANTE E CHEIO DE VIRADAS, RETRANCA VENCE SEGUNDA CONSECUTIVA
Mercado Campos Novos com uma equipe entrosada deu muito trabalho para o Retranca.
Em pé: Paulinho (torcedor), Beto, Thiaguinho, Leandro, Romário Jr. e Rael. Agachados: Adriano, Neno, Tiago Campos e Jurandir.


De um lado a equipe do Retranca querendo a segunda vitória consecutiva com atletas que buscam ainda a melhor forma física e entrosamento do outro o Mercado Campos Novos com uma equipe desfalcada, porém entrosada e disposta a vencer o jogo.

Mercado Campos Novos tem uma boa equipe.
Aos olhares de sua torcida feminina com Joyce, Denise e Soraya, dos atletas que folgavam Xilipoka e Thiaguinho, do torcedor mirim Bernardo e do mais novo admirador da equipe, o goleiro Paulinho, o Retranca entrava em quadra com Neno no gol, Rael e Leandro na parte defensiva, Jurandir e Tiago Campos ligavam o ataque para Adriano, a equipe e a motivação de seus ateltas até pensou que iria encontrar certa facilidade, mas apenas pensou, o que se viu desde o primeiro pontapé na bola foi de um jogo disputado até o último segundo de jogo.

A minuto de jogo Tiago Campos quase marca num belo chute, obrigando o bom goleiro adversário a fazer uma grande defesa, no contra ataque foi a vez do adversário assustar num chute forte de fora da área que explodia na trave, o Retranca não conseguia criar jogadas, todas as bola que recebia, tentava lançamentos errados para o atacante Adriano, isolado na frente, e numa bela jogada o Mercado Campos Novos aproveitou a atrapalhada zaga do Retranca para abrir o placar.

O jogo seguia bastante disputado, mas as melhores chances eram do Mercado Campos Novos, Neno fazia defesas incríveis, mas num contra ataque, numa rara boa jogada do Retranca até aí, aos 17 minutos, Leandro recebe e fuzila o gol para empatar a partida, em seguida, Adriano recebe, passa por um marcador, tira de outro e bate forte aos 18 minutos para virar o jogo para 2x1.

O jogo pegava fogo e o Mercado Campos Novos não se abateu com a virada e foi pra cima e empatava um minutos depois e voltava a frente do placar aos 21 minutos, 3x2 Mercado Campos Novos.

Num rápido contra golpe, aos 22 minutos, Adriano empatava o jogo em 3x3, mas o Retranca volta a jogar mal e erras um passe seguido do outro, com chutes despretensiosos para o ataque e em dois minutos sofre dois gols, aos 23 e 24 minutos, 5x3 para o Mercado Campos Novos.

Os jogadores do Retranca sentem a humilhação e entra em quadra o espírito de luta da equipe. Aos 27 minutos Tiago Campos numa bela jogada, marca e encosta o placar, 5x4 e começa a reação, principalmente Romário Jr., que vinha tendo exibições desastrosas resolver ser o nome do jogo. Aos 29 minutos ele empata jogo numa bela jogada encerrada com um forte chute, aos 31 minutos Romário Jr. novamente, faz um belo gol virando a partida em 6x5 para o Retranca.

O Mercado Campos Novos continuava em cima e não aceitava a virada, a zaga do Retranca que havia melhorado com a entrada de Moriel, volta a bater cabeça e aos 35 minutos o adversário empatava a partida em 6x6, aos 37 minutos o adversário voltava a frente do placar com outro gol, 7x6 Mercado Campos Novos, aos 39 minutos o Mercado Campos Novos faz mais um, mas é anulado por uma falta cometida em Adriano.

O Retranca continuava em cima e aos 40 minutos, Tiago Campos numa bela jogada, chuta de esquerda para empatar novamente a partida em 7x7. Aos 42 minutos, Adriano toca para Romário Jr. que chuta alto para marcar e passar a frente no placar em 8x7, em seguida, aos 43 minutos muita briga pela bola na área adversária, Romário Jr. leva a melhor e no oportunismo marca 9x7 Retranca.

A partida estava chegando ao seu final e ara quem esperava um adversário entregar o jogo se enganou, a equipe adversária sufocava o Retranca na sua defesa, aos 54 minutos num lance bastante discutido é marcado pênalti para o Mercado Campos Novos, a cobrança é feita forte no meio do gol e o jogo volta a tomar ares de equilíbrio e ficava 9x8 para o Retranca.

Até o final do jogo o Retranca ficou recuado em sua defesa para garantir a vitória, Neno ainda fez algumas boas defesas salvando a equipe, mas não havia tempo para mais nada, Retranca e Mercado Campos Novos proporcionam um belo espetáculo, mas no equilíbrio e sufoco o Retranca conquista sua segunda vitória consecutiva.

RETRANCA FC 9x8 MERCADO CAMPOS NOVOS
Retranca FC: Neno; Rael e Leandro; Jurandir e Tiago Campos; Adriano. Suplentes:  Moriel, Romário Jr. e Beto Silva.
Gols: Romário Jr. (4), Tiago Campos (2), Adriano (2) e Leandro.

Um comentário:

  1. Obs. o penalti não foi cobrado no meio do gol, mas no canto direito do goleiro!

    ResponderExcluir