quinta-feira, 30 de março de 2017

Bem vindo Léo!


Um Mico Leão Dourado, valente e destemido junta-se ao Exército Dourado!

Nestablo Ramos, um dos maiores ilustradores, desenhistas e designers do Brasil é hoje um "reforço" do Retranca Futebol Clube com uma de suas dezenas de obras. Léo, o Mico Leão Dourado tornou-se oficialmente o mascote do Exército Dourado.
Nestablo Ramos é uma das maiores referências em ilustrações no país

Léo faz parte de um projeto que visa passar uma mensagem de Preservação ao Meio Ambiente, juntamente com outros personagens transformados em verdadeiros heróis.
Um pouco do mascote, Léo, o Mico Leão Dourado!

"Quando um planeta está em perigo, uma força desconhecida viaja pelo do espaço na forma de um raio de luz e escolhe alguns seres especiais para os tornarem seus salvadores. A esta força é dado o nome de Consciência Cósmica. Os seres escolhidos por ela dão um grande salto na evolução, recebem grandes poderes e conhecimento. Sete animais foram escolhidos para salvar o planeta Terra: Lupo, o lobo-guará; Olga, a onça-pintada; Sabre, o tigre-siberiano; Blindado, o tatu-canastra; Sauro, o jacaré-açu; Pan, o panda gigante; e Leo, o mico-leão-dourado.  Juntos, eles formam a equipe de heróis conhecida como Os Protetores da  Existência na Terra ou P.E.T.

Dentre todos os grandes problemas que afligem a humanidade, a escassez de água talvez seja o mais preocupante. A Terra é composta, em sua maior parte, por água, mas apenas cerca de 2,5% é potável. Sendo um recurso tão escasso, que quem o controlar será o senhor do planeta.

Albuquerque é mais uma das muitas cidades que sofrem com a falta de água, cada vez mais comum, em várias regiões do Brasil. A recente descoberta de um leito subterrâneo de água doce faz dela a grande esperança de salvamento para milhares de pessoas, mas também a transforma no alvo de um misterioso e poderoso vilão que está disposto a tudo para controlar este tesouro. Os Protetores precisam proteger a cidade e sua riqueza subterrânea da ameaça que paira sobre ela".

Convidamos a todos a conhecerem o Autor e suas dezenas de famosas obras nos sites http://www.osprotetores.com.br ou http://www.nestabloramos.com.br.

Obrigado Léo e Nestablo por estarem jogando junto com o Retranca Futebol Clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário