sexta-feira, 5 de maio de 2017

Retranca FC 1x1 Nova União FC


Eletrizante Vaga!
Num jogo apertado, equilibrado e de estreia, Retranca segura empate contra Nova União e é finalista da Copa da LIFA. O adversário será o Tamo Junto.





O jogo prometia fortes emoções, o Nova União acreditava reverter o placar do jogo de ida onde perdeu por 2x0, isso tornava-se possível diante do seu excelente plantel. Do outro lado um Retranca focado e ciente que não poderia entrar em campo para poder perder por até 1x0, a ordem era de manter o mesmo padrão de jogo e buscar a vitória, a novidade era a estreia de Carioca, após grande tempo afastado do futebol recuperando-se de problemas particulares estava a disposição para ajudar o grupo.

O Retranca entrava em campo com Elikis; Leco, Zanatta e Alex; Pontiolli, Cris e Higor; Marcelo. Arlon, Jonas, Mario, Rafa, Carioca, Ceará e Gerson.

O Nova União, não podendo perder tempo joga inteiramente no ataque, o Retranca errando bastante arrisca jogar nos contra ataques.

As melhores chances são do Nova União, mas o Retranca a exemplo da primeira partida, estava muito bem posicionado em seu campo de defesa e o que restava para o adversário eram os chutes de longa distância.

No final da primeira etapa o lateral direito Alex leva um soco na cabeça e diante da confusão dentro da área o árbitro da o amarelo, seu terceiro na competição, tirando Alex da Final.

Com muita emoção e raça, mas poucas chances de gol, a primeira etapa estava encerrada.

No intervalo a ordem do técnico Juliano era para que os atletas continuassem concentrados na partida e buscar a vitória, mas jamais sofrer gol.

O Nova União aperta ainda mais a procura dos gols que precisariam para passar de fase, o Retranca se segura como pode e começa a dar trabalho nos perigosos contra ataques.

O susto vem aos 16 minutos, num única falha de marcação onde o Nova União aproveita e abre o placar, o resultado ainda dava vaga para o Retranca na final.

O adversário ocupa todo o campo de defesa do Retranca em busca do segundo gol, o Retranca aposta nos contra ataques, aos 21 minutos Ceará perde grande oportunidade.

Sem ter o que fazer, o Nova União manda todos os seus atletas para o ataque e aos 28 minutos, já nos acréscimos, Ceará pega rebote do goleiro para bater pro gol vazio, empatar e ver todos os atletas comemorando a vaga para a grande final.

Retranca e Tamo junto, fazem a grande final, repleta de expectativas no dia 07/05 a partir das 10 horas no Campo da Baía.

RETRANCA FC 1X1 NOVA UNIÃO FC
Retranca FC: Elikis; Leco, Zanatta e Alex; Pontiolli, Cris e Higor; Marcelo. Arlon, Jonas, Mario, Rafa, Carioca, Ceará e Gerson.
Gol: Ceará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário