quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Retranca FC 2x1 Hot Car FC


ConseGUImos!
Com um gol no fim de Guilherme, Retranca vence Hot Car e está classificado para a próxima fase do Campeonato Regional de Gaspar.
Na raça e determinação o Retranca venceu a excelente equipe do Hot Car.

Mesmo repleto de problemas de última hora com atletas e alguns cortes devido a falta de compromisso, o Retranca chegou em Gaspar confiante na vitória, que daria matematicamente a vaga para a Repescagem da competição. Uma derrota, poderia reduzir bastante as chances do Exército Dourado conseguir uma das vagas para a próxima fase.

O clima de união e seriedade dentro do vestiário foi ponto determinante para que a equipe pisasse em campo com a confiança em alta.

Com Xilipoka; Leco, Gerson e Gui; Alex, Rafa e Ceará; Marcelo era a equipe que iniciava. Pontiolli era o suplente.

A partida começa com ambas as equipes arriscando pouco o ataque, somente aos 6 minutos de jogo o Retranca com Rafa arrisca um chute que passa próximo da trave.

Aos 12 minutos foi a vez da equipe do Hot Car chegar com perigo e num chute a queima roupa Xilipoka faz uma defesa magistral.

Aos 16 minutos Ceará faz linda jogada e toca na saída do goleiro para abrir o placar, muita comemoração no gol.

O Retranca ainda tem boas chances de gol mas não consegue finalizar com perfeição, mas termina na frente a primeira etapa.

No intervalo a ordem era de continuar concentrado e focado para ampliar ou pelo menos segurar o resultado, mas logo a dois minutos, numa cobrança de falta, Xilipoka defende, ninguém segura o rebote e em novo chute, o Hot Car empata a partida.

O que era de esperar um adversário partindo para cima em busca da vitória, o que se viu foi um Retranca pressionar o Hot Car, que perde inúmeras oportunidades de passar a frente.

Somente aos 23 minutos, Gui rouba bola no meio, avança e chuta forte, a bola desvia em dois marcadores e engana o goleiro, era o gol que colocaria o Retranca na próxima fase.

O Hot Car ainda acreditava, pressiona, mas não havia tempo para mais nada, Retranca fortalecido mais do que nunca vencia por 2x1 o Hot Car. A equipe dourada ainda sonha com uma vaga direta as Oitavas de Final, porém vai precisar vencer o Freicümadre e torcer para um tropeço de seus rivais diretos, Vale Parabrisas e Atlético ME.

RETRANCA FC 2X1 HOT CAR FC
Retranca FC: Xilipoka; Leco, Gerson e Gui; Alex, Rafa e Ceará; Marcelo. Suplente: Pontiolli.
Gol: Ceará e Gui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário