segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Retranca FC 4x0 Negritude FC


Dia histórico!
Com show de Marcelo, Retranca bate Negritude por 4x0 e pela primeira vez na história avanças ás Oitavas de Final do Campeonato Regional de Gaspar.
Marcelo e Claudinho ajudaram o Retranca a chegar na inédita fase das Oitavas de Final

Completo, a equipe do Retranca já no vestiário demonstrava concentração e uma união entre todos incrível. Em campo, Lucas; Rafa, Alex e Gui; Henrique, Ceará e Claudinho; Marcelo. Gerson, Xilipoka, Pontiolli, Mário e Batata eram os suplentes.

A partida começa com ambas as equipes se estudando e procurando entrar os pontos frágeis, o Retranca por sua vez tem certo trabalho com sua defesa no inicio de jogo, porém, trabalha bem os passes e chega com perigo no gol adversário.

Aos 16 minutos, Ceará recebe no meio, faz boa jogada e toda para Claudinho, que passa por um marcador e na linha de fundo encontra Rafa livre, que de primeira dá um belo toque para Marcelo que de letra marca um golaço, Retranca 1x0.

O Adversário sente o gol, aproveitando, aos 19 minutos Marcelo recebe livre e de frente pro gol isola, perdendo ótima oportunidade.

Aos 22 minutos, dessa vez o matador Marcelo não perdoa, recebe de Rafa e livre, gira e chuta forte para ampliar, Retranca 2x0.

No intervalo, os atletas conversam e pedem para continuarem concentrados na partida, pois vinham jogando bem e a classificação inédita estava próxima.

O Negritude até tenta uma reação no início da partida, mas Lucas faz uma bela defesa aos 5 minutos.

Aos 15 minutos, falta na entrada da área e boa chance para o Retranca ampliar, Claudinho cobra e a bola morre na gaveta, sem chances para o goleirão, Retranca 3x0 e a classificação ficava cada vez mais próxima.

Aos 17 minutos Claudinho faz linda jogada e rola para Marcelo livre apenas empurrar pro fundo do gol e fechar a conta, Retranca 4x0 Negritude e a inédita vaga para as Oitavas de Final, o adversário será o São Leopoldo.

RETRANCA FC 4X0 NEGRITUDE FC
Retranca FC: Lucas; Rafa, Alex e Gui; Henrique, Ceará e Claudinho; Marcelo. Suplentes: Gerson, Xilipoka, Pontiolli, Mário e Batata.
Gols: Marcelo (3) e Claudinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário