quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Retranca FC 1x2 Argentina FC


Esperando Milagre!
Retranca faz boa partida contra a Argentina, mas por dois erros é castigado e perde por 2x1, saindo do G8 e precisando de resultados de outras partidas na última rodada.
Retranca novamente faz boa partida, mas sai derrotado e vê sua situação dramática.

Desesperado por estar a seis partidas sem saber o que é vitória na LIFA, precisava dessa vitória na penúltima rodada para garantir sua vaga na próxima fase, porém, do outro lado, uma Argentina precisando do mesmo.

Com Elikis; Alex, Zanatta e Leco; Pontiolli, Batata e Ceará; Juliano era a equipe que iniciava. Thiago Assis e Gerson eram o suplentes.

A partida começa bastante movimentada, mas ambas as equipes se estudavam, ou seja, cautela.

O Retranca era melhor quando aos 7 minutos o sistema defensivo fica assistindo e a Argentina abre o placar.

Após o gol o Retranca melhora, pressiona e por pouco não abre o placar com Ceará aos 13 minutos e Batata num chute colocado aos 16 minutos.

Aos 21 minutos, Pontiolli arrisca chute de longe, a bola vai no ângulo e o goleiro da Argentina faz linda defesa, Thiago Assis bem colocado empurra pro fundo do gol e sai comemorando com todo o grupo.

No intervalo o técnico Augusto conversa com seus atletas, pedindo cautela e mais atenção tanto no ataque quanto na defesa.

O Retranca melhora, pressiona, perde boas oportunidades como aos 16 minutos num rebote que Thiago Assis chuta o travessão.

O castigo vem aos 23 minutos, numa cobrança de escanteio a Argentina marca um gol olímpico, o Retranca ainda tenta correr atrás do prejuízo, mas era tarde, Argentina vence por 2x1 e fica próxima da classificação.

Para se classificar, o Retranca precisa vencer bem o Paraná na última rodada e depender que Argentina, Biela Torta ou Jardim Itália não vença suas partidas.

RETRANCA FC 1X2 ARGENTINA FC
Retranca FC: Elikis; Alex, Zanatta e Leco; Pontiolli, Batata e Ceará; Juliano. Suplentes: Thiago Assis e Gerson.
Gol: Thiago Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário