quinta-feira, 12 de abril de 2018

Retranca FC 0x1 Paraná FC


Por água abaixo...
Debaixo de muita chuva, Retranca não faz boa partida e perde a Final para o Paraná por 1x0.
Em pé: Elikis, Marcelo, Anderson, Xilipoka, Leco, Alex, Gerson, Willian e Gui. Agachados: Paulinho, Claudinho, Alan, Ceará, Higor, Pontiolli, Mário, Robertinho e Josiel.

Muita expectativa, ansiedade e a troca de local da partida devido as fortes chuvas que caíram na região envolveram a grande final da Copa LIFA Araújo Imóveis 2018 entre Retranca x Paraná na quadra de Society da ASPMI.

O Retranca sonhava com seu segundo título no ano, o primeiro havia sido conquistado em Janeiro na Recopa da LIFA diante do mesmo Paraná.

O técnico Augusto iniciava a partida com Paulo; Alex, Anderson e Gui; Willian, Ceará e Claudinho; Marcelo. Alan, Mario, Gerson, Josiel, Pontiolli, Robertinho, Higor e Leco eram os suplentes.

A partida começa equilibrada e com raras chances de gol para ambos os lados, o Retranca tinha mais posse de bola, porém tinha muita dificuldade para criar.

Aos 11 minutos Gui recebe pela esquerda e bate forte, cruzado e a bola passa rente a trave.

Com um jogo de muitas faltas o Retranca abusava de desperdiçar as cobranças de falta e o primeiro tempo fica no 0x0.

No segundo tempo, o técnico Augusto pede mais concentração no última passe e principalmente nas cobranças de falta.

Mas logo a 3 minutos, Gui sai driblando, perde a bola no campo de defesa do Paraná, Willian não consegue parar o marcador adversário que rola para o centroavante Buda aproveitar o erro de Anderson na defesa e fuzilar o gol de Alan, era o gol do Paraná.

Após o gol, o Paraná fica recuado e o Retranca pressiona, porém, o último passe continuava não saindo e no último minuto, Gui da lindo passe para Ceará, que livre perde o tempo de bola e chuta pra fora, desperdiçando a chance do empate.

Todo o elenco do Retranca saiu de campo de cabeça baixa, porém, o discurso foi unânime: VAMOS PARA A PRÓXIMA!

RETRANCA FC 0X1 PARANÁ FC
Retranca FC: Paulo; Alex, Anderson e Gui; Willian, Ceará e Claudinho; Marcelo. Suplentes: Alan, Mario, Gerson, Josiel, Pontiolli, Robertinho, Higor e Leco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário